Uniparts - Produttiva Tecno e Prime


Para o seu mundo e sua lavoura de milho ser mais produtiva, a GTS desenvolveu as plataformas PRODUTTIVA TECNO e PRIME. Com precisão e eficiência do início ao fim da colheita, ambas possuem características específicas que se adaptam as suas necessidades na hora de colher o resultado da sua lavoura. Uma das especialidades da GTS do Brasil é tornar a sua colheita cada vez mais produtiva. E através da inovação, design e materiais diferenciados, pensados para necessidades específicas do cliente, a GTS desenvolveu a linha PRODUTTIVA, reunindo o que há de melhor em tecnologia e desempenho para a colheita ser mais produtiva e seu mundo ainda mais completo.

Máximo de linhas e o mínimo de peso: Com tecnologia, garantimos nas plataformas GTS a estrutura mais resistente e leve. As plataformas da série PRODUTTIVA, são produzidas com chassi em aço carbono em estrutura tubular, que proporciona leveza e durabilidade.

Em qualquer área: Nas lavouras limpas, inçadas ou consorciadas com gramíneas, colha sem preocupação. O exclusivo sistema de raspadores mantém os rolos despigadores limpos e evita o acúmulo de palha ou matéria verde. Essa tecnologia, aliada aos rolos usinados de giro livre, proporciona desempenho sem igual.

Mais espiga e menos palha: As plataformas são projetadas com ângulos exclusivos na unidade de colheita, proporcionando uma grande redução de palha sobre a linha, levando a espiga limpa “sem cana, folhas, ou pendão” para dentro da colheitadeira.

Deck elétrico: Independente da variedade ou condição de colheita do milho, as chapas despigadoras podem ser ajustadas diretamente (nos modelos, Black e Tecno) e através de regulador manual nas laterais da plataforma (no modelo Prime).