REEL AUGGIE Série 3100

Os vagões misturadores Reel Auggie série 3100 da KUHN® têm como marca registrada a realização de uma mistura de alta qualidade e extrema confiabilidade no dia a dia. O projeto de rotor tombador e sem fins,  proporciona uma mistura rápida e completa, para uma receita arejada e palatável.

 

Os vagões misturadores Reel Auggie série 3100 da KUHN têm como marca registrada a realização de uma mistura de alta qualidade e extrema confiabilidade no dia a dia. O projeto de rotor tombador e sem fins, testado ao longo do tempo, proporciona uma mistura rápida e completa, para uma receita arejada e palatável. Componentes de alta qualidade e um projeto resistente asseguram confiabilidade e longa vida útil ao conjunto. Esses vagões misturadores estão disponíveis nas versões tracionadas, montadas em caminhão e estacionárias, com capacidades que variam de 4,2 a 8,5 m³. Além disso, os vagões são baixos, para facilitar o carregamento por minicarregadeiras.

 

Mistura delicada e completa

O vagão misturador Reel Auggie® trabalha elevando os ingredientes e misturando-os delicadamente com o auxílio da gravidade. O resultado é uma receita arrejada e palatável para um maior consumo e melhor sanidade do rebanho.

A ação delicada de revolvimento da receita pelo rotor tombador funciona em conjunto com dois sem fins laterais, para uma ação de mistura ao longo de toda a extensão do vagão misturador. O conceito de rotor tombador elimina grande parte da força e pressão internas presentes na maioria dos demais conceitos de mistura. Isso resulta em baixa necessidade de potência e menor desgaste interno, além de preservar a estrutura dos alimentos.

Mistura e descarga uniforme

Os misturadores com rotor tombador da KUHN proporcionam uma mistura consistente, mesmo com pequenas cargas, para uma ração equilibrada do começo ao fim. A descarga rápida e uniforme com maior limpeza da máquina contribui para economizar tempo e maximizar sua eficiência.

Alimentação simples

Com um ponto de descarga alto, esses misturadores permitem o uso de uma bica de descarga por gravidade na maioria das situações de alimentação. A bica longa facilita a deposição em profundidade dentro dos cochos e evita a perda de ingredientes pela ação do vento. Essa opção confiável e de baixo custo também requer menor manutenção.