Série 4100

Os vagões misturadores com quatro brocas série KUHN Knight 4100 são projetados para operações com gado de pequeno a médio porte, com recursos para fornecer mistura confiável, eficiente e financeiramente acessível. Independentemente se a alimentação é feita com ração de leite, com mais forragem fibrosa, ou ração de confinamento, com níveis mais altos de grão e subprodutos, é possível personalizar sua máquina com recursos e opções para melhor atender às suas necessidades. O sistema de transmissão, o chassi, a construção da caixa e o sistema de barra de pesagem têm capacidade de serviço e confiabilidade impressionantes. O desempenho geral de mistura superior dessa máquina se destaca em relação às da concorrência. Você obtém a verdadeira qualidade KUHN Knight com um projeto inovador e simplificado, componentes duráveis e uma construção resistente para assegurar confiabilidade e vida útil longa.

 

Uma ração de qualidade com limpeza total do vagão

Uma ração de qualidade e limpeza total.
A configuração de broca direita inferior elevada, juntamente com a tolerância de proximidade entre a lâmina da broca e as calhas da broca, resulta em uma limpeza rápida e completa. A broca direita superior deslocada combinada à broca inferior elevada requer menos potência e reduz o tempo de mistura.

Cargas integrais ou parciais de mistura.
 Devido à ação de mistura cruzada dos misturadores com broca horizontal, os misturadores TMR Botec podem misturar corretamente lotes que enchem somente uma parte da cuba misturadora, fornecendo a versatilidade para misturar ração de qualquer tamanho.

Descarregamento por igual e consistente.

As tolerâncias de proximidade da broca e o projeto de broca inferior elevada fornecem um descarregamento rápido e consistente do início ao fim. Isso resulta em colocação do alimento por igual em toda a extensão do cocho, sem atraso para a limpeza do misturador.

Eixos dos sem fins estriados

Os eixos estriados dos sem fins possibilitam uma transferência de torque segura e confiável, além de facilitar o alinhamento e manutenção das engrenagens.

Vagões misturadores competitivos

Roscas inferiores paralelas ficam mais fortes, mas não aumentam a capacidade de mistura. As roscas paralelas também não fazem tão bem a transição da alimentação da direita para a esquerda quanto se a rosca direita estivesse elevada. Este projeto leva a uma limpeza lenta e incompleta, reduz a capacidade de processamento do misturador e aumenta os requisitos de potência.