SPV ACCESS - POWER - INTENSE - vagão forrageiro

Os vagões misturadores autopropelidos de um sem fim vertical foram desenvolvidos especificamente para proporcionar uma máquina adequada para aquisição individual e adaptada às necessidades de todos os fazendeiros! Os misturadores autopropelidos SPV Access/Power/Intense são adequados a leiterias que necessitam de uma máquina muito compacta, com altura geral baixa e de fácil manutenção. Disponíveis em capacidades de 12 a 17 m3, são adequados para fazendas com mais de 60 vacas leiteiras, e seu conceito exclusivo se destaca dos outros modelos no mercado. Esses modelos de um sem fim vertical são projetados com um eixo traseiro dirigível, que permite um raio de giro pequeno. A gamaSPV oferece diversos modelos para atender às necessidades de todos os pecuaristas:
SPV Access: Versões de 12, 14 e 15 m3, com uma fresa de 90 hp e aprovado a 25 km/h,
SPV Power: Versões de 12, 14, 15 e 17 m3, com uma fresa de 120 hp e aprovado a 25 km/h,
SPV Intense: Versões de 12, 14, 15 e 17 m3, com uma fresa de 120 hp e aprovado a 40 km/h.

 

Dimensões otimizadas

As dimensões desses modelos também foram modificadas para otimizar a localização de todos os componentes. O motor está montado entre a cabine e o vagão, para acesso confortável (pois está posicionado a 90° em relação à movimentação da máquina) e facilitado às principais manutenções.

Cabine VISIOSPACE: visibilidade, sinônimo de segurança

A área de superfície das janelas da nova cabine VISIOSPACE aumentou em 20% em comparação à da versão anterior. Esse novo projeto dá à VISIOSPACE a melhor visibilidade no mercado. Todos os obstáculos da visão frontal foram removidos, para aumentar a precisão durante operações importantes de aproximação do silo. A janela maior da porta também favorece uma direção mais segura. O para-brisa é totalmente revestido por um filme de autoaquecimento, assegurando que o misturador esteja rapidamente operacional mesmo em manhãs de geadas ou quando há acúmulo de condensação à medida que ocorre o deslocamento no início das atividades. O para-brisa é limpo por limpadores duplos montados em uma base de 1400 mm, com três bicos de jato.

Conforto e ergonomia de direção inigualáveis projetados para o condutor

As dimensões amplas no interior da cabine oferecem uma experiência de direção confortável para essa máquina essencial para o dia a dia. Joystick e painel de controle integrados ao assento do condutor. Conforto máximo, mesmo em terrenos acidentados. O joystick foi projetado para o condutor ter o controle da situação! O modo de trabalho é primeiramente selecionado entre as quatro possibilidades (carregamento, distribuição, transporte ou manual) pelos botões localizados no painel de controle. O joystick multitarefas controla a máquina. As funções desnecessárias da máquina são bloqueadas… A ergonomia e a flexibilidade do joystick contribuem para o conforto do condutor. A movimentação da máquina, hidrostática com duas velocidades com carga, também é controlada com o joystick multifuncional. O terminal CCI, a tela da câmera e o terminal de pesagem estão todos montados à direita na cabine VISIOSPACE, assegurando exibição contínua de todas as informações essenciais sem obstrução do campo de visão do condutor. O usuário vai apreciar o conforto da cabine VISIOSPACE montada sobre amortecedores e com seu espaço totalmente à prova de som (❬ 71 dBA). A cabine VISIOSPACE é fornecida em três versões (STANDARD, EDITION e ATTRACTIVE). O acesso aprimorado facilita a entrada e saída da cabine com segurança. O degrau integrado ao piso da cabine libera espaço na parte interna para um compartimento de documentos. A potência da ventilação foi aumentada em 50%, para aquecer a cabine mais rapidamente. As saídas de ventilação são posicionadas de forma ideal para o conforto do condutor. Os controles de ventilação, rádio e indicadores são de fácil acesso, localizados na seção superior da cabine. A cabine tem proteção contra eventuais impactos causados por blocos de silagem que possam atingir.

Tração exemplar

Com base em sua ampla experiência em vagões misturadores autopropelidos, a KUHN equipou esses modelos com uma tração exemplar. O eixo de direção dianteiro suporta 65% do peso da máquina. Agora, até as subidas mais difíceis são acessíveis.